*Vídeo*

Hi Everybody

O que eu posso dizer para vocês sobre o meu vídeo???
Ele me deu muito trabalho, durante meses toda vez que alguém vinha falar comigo eu dizia, “estou fazendo o meu vídeo”. Um amigo já perguntava quando eu ia lançar o meu filme...

Eu fiz 4 vídeos...
SIM 4 (que eu finalizei e salvei,fora os projetos)
Eu usei o Move maker mesmo, porque não consegui instalar nenhum dos programas que as meninas usaram.
Não esta 100%, muita coisa poderia ter feito melhor, mas estou feliz com o resultado.
Eu tentei postar eles aqui, mas não consegui, mas eles ficaram assim...


1ª vídeo 04:27 minutos = Gravei só para ter uma noção de tempo,  eu já tinha cortado muitas fotos – vídeos - texto;

2ª vídeo 03:27 minutos = Gravei na casa da minha amiga, achei horrível, muito parado, MUITOS erros de gramática e pronuncia;

3º vídeo 03:24 minutos = Gravei em um bosque, mas a lesada foi bem num sábado a tarde LOTADO de crianças, muito barulho e eu falo muito rápido as meninas disseram que não me entendiam muito bem;

4º vídeo = 03:25 minutos = Gravei na casa da minha amiga - no bosque - dentro do carro- e na creche.


Meu conselho: 

Veja vários vídeos antes, para você ter uma ideia do que fazer, não tenha vergonha de pedir ajuda, todas as meninas me responderam e me deram dicas super uteis. E ensaie para parecer natural, mostre para a família sua realidade, seja sincera.
Agradeço de coração as todas as meninas pelos conselhos/criticas.. amo vocês!

Vejam o meu vídeo e comentem... ***MEU VÍDEO***

0 comentários:

Postar um comentário