Photos - Application

Hi everybody!!!

Hoje eu vou postar as minhas fotos do app, Muitas pessoas têm duvidas na hora de ad as fotos, uns tem poucas e outros como eu tem demais..
Gente me deu muito trabalho, porque eu tenho MUITAS fotos e todas são especiais para mim, decidir quais colocar foi bem complicado, eu fiquei MESES separando as fotos ate chegar em uma quantidade razoável.
Eu decidi fazer montagem, algumas eu acho que poderia ser mesmos para ficar mais visível, mas a agencia aceitou numa boa.
Depois fazer a montagem, nunca ficava como eu queria no final eu fiz bem simples no Picasa mesmo, porque só faltava isso para eu entregar o app...
Eu tentei colocar sempre uma foto com criança no meio
Não lembro das legendas mas foram bem curtas, não enrolei muito não,as que eu lembrei estão embaixo das fotos.


Eu dividi assim:
Foto principal - uma com o meu sobrinho
01 – Eu
03 – Família
01 - sobrinho
01 – Animais
02 – Amigos
01 - curso de inglês
02 - Curso de enfermagem
02 - Trabalho
07 - só com crianças


















Some moments with my family









My Best Friends!

Some moments with my friends
























DICA
Cuidado com a roupa, sei que TODO mundo fala isso, mas eu mesmo, tem fotos que aparece minha barriga, um pouco de decote,teve foto que cortei ate, para poder aproveitar e não aparecer demais.  Quando tirar na piscina coloque a criança na frente.
Não preciso comentar de balada e foto com bebida né
Tente colocar sempre foto com crianças de preferencia fazendo alguma coisa (trocando-brincando),
nao exagere na quantidade de fotos na montagem, as vezes menos é mais, tente separar brincando-cuidando- assim facilita na hora de criar a legenda.
CUIDADO se for em creche veja se a escola tem autorização para uso de imagem, caso não tenha, você tem que pedir para os pais, afinal ninguém quer ser processado né.



2 comentários:

Cláu disse...

Quanta foooto Su! Adorei as montageens :)
Minha agência não deixou eu mandar montagens, só fotos normais :// haha!
:**

Suellen disse...

Obrigada Clau, foi meses para chegar nisso rs

Nossa que chato, desde que você não exagere e fique pequena a foto não vejo problema...

Postar um comentário