*Be prepared*


Quando eu decidi ser uma au pair, não sabia que existia grupos, blogs que poderiam me ajudar nesse processo, o que eu sabia eu tinha visto na palestra e fotos de algumas meninas que já estavam lá, ou seja, aprendi tudo sozinha.
Nesse ultimo ano  participo de vários grupos e acompanhando blogs, posso dizer eu aprendi MUITA coisa. Algumas meninas que estão iniciando agora me falam, “Nossa, mas você sabe tanta coisa” “São tantas coisas diferentes, tantos códigos, eu nunca vou entender”. Gente ninguém nasce sabendo, é um mundo novo, se você realmente quiser, vai atrás, pesquisa, que logo isso será uma rotina. Quando você escolhe ser uma au pair tenha a consciência de que a sua vida vai mudar, todos os seus pensamentos, suas decisões será voltada para o programa...

Enfim...
Dentre as minhas descobertas, descobri que havia varias empresas que faziam o programa de au pair, ate fiz um post aqui falando sobre elas e porque escolher uma, só que eu nunca me aprofundei, eu decidi que eu iria com a CC e ponto. Mas o que eu não imaginava era como que isso poderia me “atrapalhar” no futuro.

Se você acompanha os grupos vai sempre ter alguém oferecendo uma família, e se for do GAP você pode se apaixonar uma família que não e da sua empresa. Se você não esta preparado ai você faz o que???




Então meu conselho para você que esta iniciando agora, por mais que você já tenha escolhido a sua empresa, esteja preparara sempre.. preencha os app, vá em todas as empresas vejam as palestras, para tiver a oportunidade não  perder uma família maravilhosa..

Eu fiquei bem chateada porque tinha gostado do perfil da family, mas infelizmente não dava tempo, pois eles queriam para junho e as outras empresas são no mínimo 3 meses para você fechar tudo, eu entrei em todos os sites preenchi os app, liguei nas empresas, visitei uma quando estive em Taubaté, agora eu estou preparada.
Mas eu acredito que se não foi dessa vez é porque Deus esta reservando uma família perfeita para mim, não adianta eu me desesperar, ela vai chegar no tempo certo, é só ter fé...

2 comentários:

Carlinha F.B. disse...

amoraaa adorei o layout do seu blog ta lindo bjinhos

Suellen disse...

Obrigada amora...
Também achei perfeito, espero que eles não tirem rs

Postar um comentário