I'm on !!!


Hi everybody!

Depois de muitos contratempos chegou a hora de ficar on. E esse foi o meu processo.


03 de maio = Fui ate a agencia levar os documentos, eles pediram para eu NAO mexer no meu app e caso fizesse alguma alteração avisasse, porque agora eles iriam corrigir.

04 de maio = paguei a taxa de 250,00 no Bradesco e enviei uma copia para a agencia.

10 de maio =  recebo email da agencia que esta faltando uma referencia, (imagina se eu apavorei), liguei para a agencia, eles que não viram que estava lá ¬¬’

16 de maio = Quando finalmente deu Submitted no meu app. Sim pessoas 13 dias após eu entregar os documentos,
 Liguei no 0800 porque sempre ouvia as meninas falando que era uma semana e ate agora nada de receber o login e a senha, eis que a menina me fala, mas você ainda não deu o sbmitted, para podermos corrigir, imagina o ódio tomando conta da pessoa.

17 de maio = Teste de personalidade, dei uma fugidinha do serviço e vim fazer o teste, eu super nervosa porque nunca tinha ouvido falar desse teste, já imaginei mil coisas, e para ajudar, meu vizinho amável com um som no ultimo (sem brincadeira coloquei algodão no ouvido). No mesmo dia recebi o resultado. Super me identifiquei com o resultado.

18 de maio = a pessoa inteligente aqui, esqueceu-se de revisar o app e as meninas devolveram para poder ad TODAS as referencias e as datas, recebi o email a tarde e fiquei ate de madrugada para terminar

22 de maio = recebi o email:
Olá Suellen,

Parabéns! Você já deu o primeiro passo para realizar o sonho de fazer um intercâmbio! A partir de agora você está online e vai competir com au pairs do mundo todo pela escolha de uma família anfitriã. São muitas as expectativas das famílias anfitriãs e muitos os critérios que elas utilizam para escolher a au pair ideal para cuidar dos filhos deles. Por isso o seu processo para ser uma au pair está apenas começando. :-)

30 de maio  = recebi o email:
Dear Suellen Aparecida,
Thank you for your message.
You can log into your account by going to www.culturalcare.com/login and using the following username and password:




Como vocês observaram eu demorei 27 dias para ficar on, alguns erros meus outros da agencia, mas enfim...
MEU conselho para vocês, não espere pela agencia, ligue, mande email, inferniza a vida de todo mundo. Não tenha vergonha nem medo de perguntar, as vezes uma coisa simples, boba, pode atrasar e muito o seu processo, e sabemos que na vida de uma au pair o tempo e muito valioso.
Agradeço a todos do grupo que participo, sempre esclarecendo minhas duvidas, me dando apoio e conselhos.


Subi mais um degrau para a realização do meu sonho,
Agora é a hora de encarar as famílias.





3 comentários:

Look That! disse...

To passando pelo mesmo problema!! Estou desde o dia 29/06 pra ficar ON e nada!! Eu sou do Rio, então disseram q tem q esperar os meus docs chegar lá em Sampa pra elas mandarem pra Boston, sendo q já tem muito tempo isso.. Vc já fez o teste de tuberculina?? Pq a moça da agencia não disse q era pra entregar junto com os outros docs,não disse q era necessário pra ficar ON ,será q é por causa disso q tá atrasando??

Bjs.. Fica com Deus!

Suellen disse...

Fiz o teste sim, mas esqueci de levar no dia,
nao ligaram para nenhuma referencia,
o meu foi para SP no outro dia, mas como eu nao tinha submetido ficou lá parado.
Liga no 0800 que elas resolvem,
Fica com Deus!
bejinhos*

Unknown disse...

Oie Suellen
Parabéns, agora so aguardar uma boa HF pra ti!
Uma boa HF pode fazer de sua vida aki um ceu ou um inferno, nao tenha pressa =)
Bjao

Postar um comentário