Talking with families


Hi Everybody!!

Ok finalmente eu estou on? Mas e agora o devo que fazer?

Agora você tem que esperar a família entrar no seu app, você recebera um email da Guta falando que você teve um MATCH (não se desespere isso quer dizer que tem uma família no seu app) então você tem que fazer o login (eles te enviam o numero e a senha junto e o link) entra no seu app e veja os detalhes da família, você espera a família te enviar um email, agendando o skype ou o dia que ela vai te ligar, você também pode enviar uma mensagem para a família (eu nunca fiz isso)
Só quem e uma au pair sabe que atualizar email a cada 5 minutos não e suficiente.
Uma au pair muito fofa (que nem por tortura eu lembrei o nome) que deu umas dicas para fazer a mala, com isso eu fiz uma lista das roupas que eu vou levar, (básico para duas semanas)
então eu comecei a comprar o que faltava, entre um pé na bunda e outro para dar uma alegrada, afinal quem não fica feliz fazendo compras?
Eu falei com 6 familias ate o sonhado o match
Tirando a primeira família o resto foi muito tranquilo, sempre achava que ia rolar match,
Tive muita sorte não fiquei mais de um dia sem família no meu perfil,
Duração do skype foi depois que conseguimos arrumar os áudios/vídeo

1- Richards Family living in Marlton, NJ.
Entrou no app=31 maio
Email trocados=17
Skype=01 (07:36)
telefone=02
Children = 3
Conversei primeiro com a au pair (sempre muito atenciosa e paciente). Antes mesmode estar on . Estava conversando com a au pair no skype e ela virou o notebook e comecei a falar com a host, (se vira nos 30)
travava muito a chamada, desligamos a câmera e ficamos só com o áudio, Ela me ligou no outro dia no celular, juro que se ela falasse mandarim eu ia entender muito mais. Não entendia NADA.
Lógico que ela escolheu a outra au pair, ela sempre falou que queria um inglês bom,

2-Loper Family living in Alexandria, VA.
Entrou no app = 12jun
Email trocados = 11
Skype = 1 (20:43)
Children = 3
Conversei com todos da família as kids eram muito fofas,(girls vestida de branca de neve) me fizeram perguntas, mostrei meu gato para elas, depois trocamos 2 emails enorme, com varias perguntas, mas eles preferiram a aui pair que falava espanhol, fiquei muito triste porque tinha gostado muito da família

3-Kallias Family living in Manalapan, NJ.
Entrou no app = 22 junh
Email trocados = 6
Skype = 1 (07:00)
Children = 1
Falei com ambos os pais. Uma kid especial, não falaram muito sobre a deficiência, só que ela era agressiva as vezes. Ficava sempre na piscina, falei um pouco com ela. Enviei um email perguntando mais sobre a deficiência e fique no vácuo, saíram e nem deram bye

4-Schultz Family living in Vienna, VA.

Entrou no app = 26 junh
Email trocados = 14
Skype = 1 (30:00)
Children = 1
Falei com ambos os pais. Era uma criança especial que necessitava de cuidado total, Seria a primeira au pair, mas eles não gostaram quando eu perguntei se poderia sair e se teria um quarto só para mim (pois havia uma enfermeira que acompanhava ela). Enviaram um email, que me deixou muito triste, mas outra família em seguida entrou no meu app e nem respondi o email deles.


5-Misra Family living in Chappaqua, NY.
Entrou no app = 02 julh
Email trocados =7
Skype = 1 (50:29)
Children = 2
Uma família de indianos, a menina tinha uma deficiente em um dos olhos, conversei com a host, muito fofa, me mostrou toda a casa, falei um pouco com a kid, estava com um adesivo de ursinho no olho, o pai tinha acabado de chegar falou bem pouco, Família saiu do meu app e nem um tachuzinho deu.

Proximo post, familia 6, meu MATCH com a família perfeita!







4 comentários:

Ingryd Marquez disse...

Meninaaaaa, estava super curiosa para ler o tão sonhado MATCH, mas deixa pro próximo post!!! ehehe

Quando você embarca?

Grande beijo e sucesso!!!

Cristina Cecon disse...

oii, tudo bem??
vc podi comentar aki sobre oq as familias mais perguntavam pra gente aki ir treinando respostas???

#dica

Suellen disse...

Cristina
Sem problemas, Vou fazer um novo post especificando

Suellen disse...

Ingryd
eu embarco dia 21/10 para CT
Ansiedade modo on

Postar um comentário