Application = complete


Olá Girls.. 


Bom a vida de au apir e feita de varias etapas e eu estou preste  a subir mais um degrau, finalmente vou entregar meu app...



A 4 anos estou me preparando para ser uma au pair, posso dizer que esse tempo de espera foi horrível, muito ansiosa para encontrar uma boa família, a minha vida e super agitada e o programa toma muito tempo,sem contar que o meu TCC vai me deixar louca rs
Tive tempo para me organizar e fazer tudo com calma, tirando o contra tempo de a minha pasta ter desaparecido no dia que eu fui para Taubaté onde eu pegaria 3 referencias,( por sorte levei meu pen drive deixei para imprimir e para minha Irma levar para as professoras assinarem e depois envia pelo correio )e as fotos que enrolei e ainda não arrumei. Tudo saiu como eu havia planejado.

Ate agora eu tenho 5 referencia com kids. E
sse final de semana finalmete fiz as montagens das fotos,  meu App esta todo pronto o que falta sao as referencias que foram impressas. Finalmente vou para Lorena levar toda a documentação e aguardar o contato da family.


Espero encontrar uma família carinhosa, todo dia peço a Deus para me guiar para fazer a melhor escolha, sempre pensei na cidade em que eu iria morar, mas hoje eu quero focar na família, se eu me identificar com a família do Texas vou muito feliz.
Tirando os pitis que a minha mãe teve, todo mundo me apoiou muito, meus amigos, professores, minha chefe todos me ajudaram muito, agradeço a Deus porque sem eles seria bem difícil, ter pessoas que te apoiem te ajuda a seguir em frente nos momentos em que fraquejamos.
Muitas vezes penso, meu Deus o que eu estou fazendo? Que loucura é essa???
No feriado estive com o meu sobrinho, e quando me despedi dele ele chorava tanto, agarrava meu braço meu coração partiu em mil pedaços...
Mas eu seu que a escolha que eu fiz não seria fácil, que teria que abrir mao de muitas coisas que eu amo, e não importa o quanto longe eu esteja meu amor por eles não vai mudar.

E muito difícil abrir mão de tudo o que se tem, de sair da sua zona de conforto, deixar todos que você ama e encarar um mundo novo e desconhecido para realizar um sonho, mas eu sei que esse é o meu destino, é isso que eu quero para a minha vida, e eu vou lutar sempre para poder chegar lá...


2 comentários:

Dee disse...

Oi Suellen! Depois de entregar o app é q o coração nao aguenta haha, no bom sentido! Boa sorte, vc vai encontrar uma otima familia! :D

Tô te seguindo

www.dopequiaocroissant.com

bjo

Suellen disse...

Pois é De já tive uma amostra de como sera.. F5 na caixa de e-mail sera rotina...
Obrigada pelo apoio!!!
Ja estou te seguindo

Postar um comentário