**Trying to keep the focus*


Hi everybody

Então no meu post aplicattion = complete, só faltava as referencias e finalmente estaria on..
E esse seria meu post sobre como sobre meu processo para ficar on...
Mas existem imprevistos na vida. E eu quero compartilhar com vocês porque eu sei que existem vários momentos que da vontade de jogar tudo para o alto e desistir....

Vou compartilhar com vocês o meu bad moment.


Eu sai de casa aos 17 anos e a minha mãe sempre me disse “não importa o que você faça ou onde você vá, desde de que  você seja feliz.” Mas agora o discurso é outro.

Na minha ultima visita no feriado de páscoa a minha mãe me colocou tão para baixo. 
Uma frase me marcou muito, ”Você vai se arrepender amargamente da escolha que você esta fazendo”. 
Meu sobrinho grudou comigo no domingo e não largava, queria vir comigo de todo jeito, 
*Tia eu quero ir para a sua casa
*Na casa da sua tia tem barata (minha irma)
*tem tia?
*tem so um pouquinho a tia vai matar e depois você pode ir.
*Tia não tem problema eu não tenho mais medo, então eu posso ir com voce,
*Tia eu nunca vou de deixar sozinha, vou ficar com você para sempre...



Quando coloquei ele no carro ele grudou no meu braço e chorava e gritava tanto, meu coração partido em mil, minha mãe me vira e fala, é isso que você vai deixar para trás, já pensou como ele vai ficar? Você não pensa na sua família???
Quando eu entrei no ônibus para ir para rodoviária ela vira e fala, pensa no que você vai fazer, eu subi e respondi, não tem o que pensar já esta decido eu vou embora, e terminei de subir.

Minha pasta com as referencias simplesmente tinha desaparecido eu imprimi e deixei la para poder levar para assinar durante a semana, eu teria que resolver meu TCC  aproveitava para ir la buscar.
No dia a empresa de ônibus trocou o horário fui fazendo cata jeca (ônibus que para em varias  cidades) ate chegar em Taubaté.
Em vez de chegar as 8:30 cheguei depois das 11:00, Só tive tempo de ir na empresa resolver o TCC.  O que não ia fazer diferença porque a minha mãe não teve “tempo” para poder ir la levar para mim.
 Pedi para minha Irma agilizar para mim, mas ate agora nada, porque a professora preencheu errado e é só na quarta que a professora esta na igreja.
Eu pretendia ficar on essa semana, madei um e-mail para a empresa para que eles vejam se precisa arrumar alguma coisa já que é em outra cidade, e eu não tenho tempo para ir la sempre,eles disseram ok...  e já faz 4 dias e nada deles responderem.

Agora varias pessoas deram para falar, voce tem certeza de que é isso que voce quer?
Mas tem outros curso de 1 mês, porque voce não faz?
Não compensa mais fazer uma faculdade?
Voce acha mesmo que seu noivo vai te esperar 1 ano?
E a mais falada de todas.... Voce vai e não vai voltar..
Enfim....
Algumas pessoas me dizem. “Eu admiro a sua coragem, tenho orgulho de como voce encara tudo isso, pois eu não teria”, e isso me da força para seguir.
E aqueles que querem que eu desista, e que acham que eu não vou conseguir que não passa de um sonho de adolescente idiota, esses me motivam, porque quero provar para cada um deles do que eu sou capaz, e quando eu estiver lá, e vier dizer a minha amiga esta lá vou mandar bem assim. Que amiga?? Porque eu não sou sua amiga...

Essa vida de au pair não é fácil, mas no final nos sabemos que vale a pena. Toda vez que você pensar em desistir, pare e pense no que te fez querer isso, e depois volte a manter o foco.



4 comentários:

Cláu disse...

heyy vc não ta sozinha nessa...meu caso é meu pai q não apoia...tenho data pra ir já faz um mês e ele ainda não sabe...pq sempre q toco no assunto ele foge ou surta! Tb tenho um namorado (ainda não é noivo huahua) e acredito no nosso amor. falem oq quiser! =) vamos em busca dos nossos sonhos, e tenho ctza que voltaremos sendo admiradas por todos que um dia duvidaram, Não apoiaram ou Desacreditaram em nós! ;))

Thalita disse...

Ah Su, sempre complicado mesmo...estamos juntas nessa! Vamos nos apoiar vai dar tudo certo.. espero que possamos morar próximas pra podermos sair muito por lá :)

Agora cata jeca? Nunca tinha ouvido isso, hahahaha..

beijos!

Suellen disse...

Clau,
minha avo também não sabe, so vou contar quando estiver tudo certo, já com o visto..
Com o meu sobrinho vou sentar e explicar que eu vou viajar mas que logo eu volto, tenho medo dele ficar doente e me chamando de novo =/
Mas eu aprendi que esse é o meu sonho, não tenho que esperar nada de ninguém, ajuda é bom sim, mas não posso ficar parada esperando que me tragam na bandeja.

Suellen disse...

Thatha..
Rezo MUITO para morarmos perto, e embarcar juntas, vai que Deus escuta as minhas preces =]
Ter um grupo principalmente as amoras,é algo super importante, ajudamos a manter o foco quando desanimamos...

Postar um comentário