I have a Match!!!


Após 1 mês e 20 dias  I HAVE A MATCH , se existe melhor presente de aniversario para uma futura au pair, alguém me fala porque eu desconheço.

6-Phillips Family living in Norwalk, CT
Entrou no meu app = 14 julho
Email trocado = 19
Skype = 01 (20:19)
Match = 20 julho
Children = girl de 11 anos (muito esperta, adora falar, senti que vamos nos dar super bem)
boy de 08 anos (não conversei  =/)
girl de 6 anos (tímida, mais uma fofa, vontade de morder)
Meus host são uns fofos,simpáticos,  atual au pair é francesa um amor ao responder TODAS as minha perguntas , já amo muito toda a familia!

Eu li o app da família e me apaixonei na hora, veio um sentimento de “eu vou ser feliz com essa família” mas fiquei muito chateada por ser kids grandes então iriam querer alguém com inglês muito bom, não quis me empolgar e nem falei para ninguém sobre a família.

*
14/07  - Eles entraram no meu app  

*17/07 
( também conhecido como dia do meu aniversario ) - Enviaram  um email  e marcamos um skype para as 07pm, (minhas amigas tinham combinado de fazer um jantar e meu noivo na hora do almoço, chega e fala, você não vai ficar triste,  eu sei eu você não quer contar para ninguém que esta falando com uma família, mas a Claybe me ligou e falou que vai fazer uma surpresa para você - Ou seja acabei com a minha festa surpresa). 
Esperei a família ate as 9pm e fui para casa da minha amiga, estava chateada, mas curti minha festa, quando cheguei a host me enviou um email pedindo desculpa, mas ficou presa na apresentação de natação do boy, marcou para o outro dia as 8pm.

*18/07 - Quase na hora do Skype e eu estava do outro lado da cidade, no lugar não funciona internet, liguei- mandei msgm para quem pudesse entrar no meu skype e falar que eu estava chegando como sempre a MARIANA  lá de Goiás me salva(amiga te amo muito, não sei como agradecer tudo o que você fez/faz por mim).
Em casa a família demorou um pouco, estava com visita em casa.
Falei com a host e com a girl de 11 anos, o host apareceu um pouco, a kid de 6 anos também, o boy estava la em baixo querendo biscoito rs, conversamos por 20 minutos,

 *18-19/07 - Após o skype já enviei um email falando que amei a família e se eles tinham alguma pergunta, no outro dia ela respondeu se tinha alguma problema por ser dia 27/10/12, eu disse que não.

* 20/07 - Duas chamadas perdidas no meu celular, e em casa me disseram que uma pessoa com um sotaque estranho e uma pessoa normal, havia me ligado.
Abri meu e-mail e vejo
Dear Suellen,

I am trying to reach you to confirm that you would like to be the au pair for the Phillips family and that you can arrive to the United States for the 22nd of October.

Can you please let me know so that I can confirm with the host mom?

Best,

Bob

Ok eu sabia que era um match mas não queria me precipitar, a Carlinha estava online e falei amiga eu recebi esse email o que quer dizer.
ela quer dizer que você teve um match, parabéns!
aihm gente eu não posso descrever o que era o sentimento, muita felicidade mesmo,
liguei para a GUTA e falei que recebi esse email, e ela falou, e ai você vai me dar boas noticias, eles querem fechar com você, você quer?
É lógico que eu quero.
Ela falou que ia passar para Boston, logo depois o Bob me ligou perguntando se eu queria fechar com a família para 27 oct.
Eu disse que sim, e ele disse congratulations.

Gente de verdade não sei descrever o que sentia, chorei,gritei, parecia que ia explodir de felicidade.
nesse tempo falando com as famílias eu pensei que ia surtar juro, não entendia porque as famílias diziam que meu app era maravilhoso, que me adoraram e depois de falar comigo desapareciam.
Ao abrir o perfil da família eu senti que era a minha família, não conversei muito, mas eu sei  que vou ser muito feliz.

É aqui que eu vou morar!!!




DICA:
Eu optei para contar para poucas pessoas, e só divulgar depois que tivesse o visto,me sentia mal quando as pessoas perguntavam, porque odeio mentir, mesmo assim mantive ate o visto.
Toda vez que você falar com a família você vai sentir que vai ter o match e vai ficar triste quando ganhar o cartão pé na bunda, é super normal.
Mas quando for a sua família você vai sentir, e vai perceber que valeu a pena esperar.

2 comentários:

Renata Magalhães disse...

Que liiinda! Parabéns Suellen, que Deus abençoe sua jornada! Feliz embarque pra você e que seja muito feliz com sua Host! :)

Ana Celis disse...

Parabéns. Não há nada como ter o match. Viu, é o que eu digo; o que é seu virá ao seu tempo.
Você ainda viaja antes de mim, eu viajo em novembro. É, East coast rules! Congrats!

Postar um comentário