*Friends with the same goal*

Porque é tao importante fazer amigos com o mesmo objetivo???


Quando você decide fazer um intercambio vai encontrar vários desafios e um deles é a falta de apoio, de credibilidade ou confiança de quem esta próximo. Existem milhares de motivos, mas o fato é que se você não tiver uma base solida e foco, você desiste no primeiro obstáculo.

Fazer parte de grupos para au pairs é uma ótima opção...
Eu não me lembro como eu fui parar no grupo *Au pair 2012*, o que eu sei é que lá encontrei meninas que me compreendiam que estavam passando pelas mesmas coisas que eu, as mesmas duvidas e juntas podíamos trocar nossas experiências.

E dentro desse grupo eu encontrei as Amoras, que eu não sei nem descrever o que elas representam para mim, são verdadeiras amigas, com quem eu posso contar sempre seja para o que for...
Uma amizade virtual, mas que para mim é mais forte e verdadeira das que convive comigo.
Para provar que amizade não sabe o que é distancia, nos resolvermos nos encontrar em São Paulo. A Marina veio de Goiás a Thalita do interior do RJ a Marina de Guarulhos, EU do interior de SP e as meninas de SP Cath, Kelly, Luciana, Carlinha e a Joey (irmã da Cath).


Agora algumas fotos do nosso Meeting !!!

Nossa primeira foto.




Kelly-Eu-Carlinha-Mariana-Luciana-Thalita-Catherine-Marina

 Prejuízo para a Pizzaria

Chegamos a pizzaria estava baixando as cadeiras ainda, morrendo de vergonha por literalmente abrir o local.
Quando pedimos a conta (22:00h) ate o gerente veio tirar a mesa, o local lotado de pessoas esperando e nos ocupando 4 mesas.




 Nem a chuva atrapalhou


Uma chuva horrorosa em SP, para variar, parecia um diluvio mas ela não atrapalhou em nada.



 Carro da Carlinha


Saindo da pizzaria fomos para a casa da Cath, as outras meninas foram no carro da Cath.
Na casa da Cath.


Momento de pura bagunça e de falta de imaginação para tirar fotos, mas demos muitas risadas.
Diversao não faltou!






 POFando


logico que a internet não poderia faltar,
antes dessa fotos tivemos um cineminha onde rolou ate uns cochilos rs, depois conversamos e nos conhecemos melhor.





Almoço de Domingo


Foi muito especial, pois alem de estarmos reunidas, a família da Cath que é muito fofa estava conosco,
A mãe da Cath é uma pessoa maravilhosa que nos acolheu de uma forma unica.










Indo para a Rodoviária do Tiete


Verdadeiro teste de resistência 5 girls no banco de trás, em plena rodovia cheia de policias.

Mas com jeitinho deu tudo certo.
E a hora da despedida foi super rápido eu e a Tha chegamos na hora do ônibus.








O encontro foi maravilhoso nos divertimos muito, (rodízio de pizza onde demos prejuízo, seção de fotos para registrar esse momento, cineminha na casa da Cath, almoço com a família da Cath, e lógico POFando)nos conhecemos melhor e fortalecemos nossa amizade!!!



 Se eu repetiria essa loucura? SEMPRE

2 comentários:

Luciana Souza Rodrigues disse...

Girl, AMEI O POST!!! Amei a montagem das fotos, amei tudooo!!

Você já é uma amorinha e quero muito encontrá-la nos EUA, para passearmos, fazermos compras e darmos muita risada juntas!
Já amo vocês de coração,quando sai da minha entrevista,a primeira coisa que pensei: Mandar mensagens para as meninas!!!!!! Por mais que minha família "me apóie" são vocês que me entendem, que sabem toda essa angústia para ser au pair!

Amo vocês!! Preciso pegar essas fotos do nosso encontro ainda e farei um post sobre nossa amizade, pois mereceee!!

Beijos!

Suellen disse...

Ai Lu nosso meeting foi perfeito..
Amei TODAS as amoras, um dia que eu vou guardar para sempre comigo...
Simplesmente amo muito vocês!!!

Postar um comentário